"" Os Segredos das Grandes Comissárias: Como Ser Comissario de Bordo da Emirates? Confira.

sábado, 24 de março de 2018

Como Ser Comissario de Bordo da Emirates? Confira.

Trabalhar na indústria da aviação pode ser o sonho de muitas pessoas. Ter a possibilidade de viajar pelo mundo, conhecer novas culturas e pessoas, sem dúvida uma experiência de vida muito enriquecedora.

Um dos cargos que lhe permite esta experiência é o de aeromoça, pois é a tripulação de cabine que passa mais por essa experiência de pular de país em país. Afinal como ser comissario de bordo?



A Emirates Airlines é a principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, baseada no Dubai. Em 2013 foi considerada a melhor companhia aérea do mundo, para além de ser considerada uma das mais luxuosas.

O melhor de tudo é que a Emirates está sempre procurando por novos talentos para integrar a sua equipe. Se ser aeromoça sempre foi seu sonho, não perca este artigo de umComo em que lhe explicamos como ser aeromoça da Emirates.

Passos a seguir:

1
A Emirates está sempre recrutando comissários de bordo das mais diversas nacionalidades. A companhia realiza open days em vários países e, para saber quais são os próximos deve acessar ao site da Emirates Careers.



Clique no separador "Cabin Crew Vacancies" e descubra os locais e datas onde vão ser realizados os próximos open days. Confira o texto completo acessando o link abaixo.

fonte:https://negocios.umcomo.com.br/artigo/como-ser-aeromoca-da-emirates-14291.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário