"" Os Segredos das Grandes Comissárias: Aprenda de Uma Vez Por Todas a Ser Aeromoça!

domingo, 25 de março de 2018

Aprenda de Uma Vez Por Todas a Ser Aeromoça!

Já se perguntou como ser aeromoça e qual o salário comissário de bordo? Vamos descobrir agora um pouco mais sobre a profissão que encanta milhares de garotas e garotos por todo mundo.

Como ser aeromoça ou comissário de bordo


Voar é uma aspiração para muitos. Estar acima das nuvens e deslocar-se rapidamente entre dois pontos cultiva o sonho de muitos jovens e adultos. As imagens dos voos cheios de glamour nos anos dourados da aviação ainda fascinam. Fazendo um bom curso de comissario de bordo você poderá alcançar seu objetivo.



Época em que grandes banquetes eram servidos a bordo. Haviam talheres de prata. Poltronas extralargas e confortáveis. Viajar de avião era algo em que as pessoas colocavam a sua melhor roupa para ir. Parte deste glamour já se foi.

Gastos crescentes com combustível e cada vez menos pessoas dispostas a gastar fortunas em um bilhete, forçaram as companhias aéreas a enxugar ao máximo seus serviços e encher ao máximo as aeronaves com poltronas apertadas.

Mas não se engane pelas companhias low cost e low fare. Ainda existem serviços inigualáveis, de luxo e requinte, tudo isso a um preço igualmente estratosférico.

A carreira de um comissário de bordo está sujeita a empresa em que trabalha e os tipos de voo que realiza. Pode-se trabalhar desde um voo regional, em uma aeronave turboélice para dez passageiros, servindo amendoim, até em linhas transoceânicas em jatos para oitocentos passageiros, servindo champanhe e caviar.



Mas vale lembrar que até mesmo dentro de um mesmo voo existem serviços diferentes. No mesmo voo em que está sendo servido o champanhe na primeira classe, na executiva será servido um vinho reserva e na econômica água e refrigerante. Acesse o texto abaixo para conferir a matéria completa.

fonte:http://www.aviationforall.com/como-ser-aeromoca-e-qual-o-salario-comissario-de-bordo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário